Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Resoluções 2018

Feliz 2018 para todos! E não é que voltei a escrever? Estou muiiiitoo feliz por isso!

Vai ter mais posts aqui ainda essa semana, porque 2018 chegou com tudo (em todos os sentidos!)

Mas para começar o ano, vamos de resoluções, projetos e sonhos para 2018. Planejar é necessário e faz bem, para não perdemos o rumo. Mas quando a vida nos surpreende é maravilhoso!

- Se dedicar a uma atividade física: por problemas de saúde e emocional, eu preciso como se fosse um medicamento (palavras do meu cardio). Em outubro passado eu comecei a fazer academia e pretendo continua! Não é uma coisa que adoro ou gosto, mas to pensando como se fosse meu remédio mesmo para melhorar.

- Perder peso: por problemas de saúde, preciso perder uns quilos, mas não vou colocar uma meta tão alta, assim não fico desestimulada. Minha meta quando entrei na academia era não engordar e eu consegui eliminar 2 quilos, já ta bom né?! Então, a meta agora é 5 quilos, se conseguir tá bom. Não engordando já tá ótimo.

- Aprender a meditar, fazer reiki ou Yoga. Preciso me reequilibrar. O emocional abala muito a alma e o corpo. Então bora colocar tudo nos eixos.

- Aprender a ser mais organizada. Descobri que sou desorganizada devido a ansiedade. (não consigo perder 1 minuto guardando as coisas, tenho que jogar tudo para ir fazer outra coisa, e depois perco tempo organizando e guardando tudo novamente.)

- Fazer coisas que eu gosto. As vezes por pura preguiça, deixo de escrever aqui, de fazer meus artesanatos, mexer com fotos etc. E são coisas que aliviam meu estresse, então melhor eu voltar a fazer mais.

- Fazer mais viagens e passeios: Ano passado foram 3 idas de final de semana para a praia, que foram tão gostosas. Teve 1 viagem para outro estado. Parece pouco, mas para quem nem saia de casa, já é um avanço né não?! Então, bora organizar as finanças para ter mais viagens esse ano!

- Melhorar meu planejamento financeiro e fazer poupança.

Por enquanto é só, se eu lembrar de algo, volto aqui para incluir na lista. Já que o ano novo nos trouxe 365 novas oportunidades!

Resultado de imagem para frases motivacionais ano novo


Nenhum comentário: