Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

domingo, 31 de dezembro de 2017

Feliz 2018

 Obrigado 2017 por ser um ano de aprendizado com as dificuldades e de valorização das coisas boas. Revisei os sonhos e projetos. E estou aprendendo ainda a me reequilibrar e manter a alma e coração em paz, na fé em que tudo irá melhorar.

Mais um ano que logo se iniciará, minha gratidão por 2017 é grande, e por isso hoje desejo a todos os amigos e visitantes desse blog,

Saúde: para manter-se alegremente, de pé sobre os próprios pés.
Esperança: para acreditar que o amanhã será melhor que o dia de hoje
Gratidão: para lembrar dos benefícios mas não esquecer do benfeitor
Força: para alterar o estado de tudo aquilo que paralisa
Fartura: para ter o que compartilhar da vida com outras pessoas
Amor: para colorir todos os 365 dias que virão !
(texto retirado de uma imagem da internet)


E até ano que vem! Feliz 2018

Resultado de imagem para feliz 2018

2 comentários:

chica disse...

FELIZ 2018, que seja pleno em saúde, alegrias, amor e muita paz! bjs, chica

Mauro S disse...

Oi Ka, feliz 2018, tudo de bom para a amiga.
Abraços, Mauro