Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Feliz 2016!

Ola! Como estão todos? 

Acredito que 2015 foi um ano meio complicado para todos. Mas esse foi um ano de transição para mim. Foi difícil, pois superei a depressão e estou com a ansiedade controlada sem medicamentos!!! uhullll! Mas me perdi, pois resolvi fazer tudo ao mesmo tempo e como todos sabem quando se tem vários objetivos nenhum é concretizado! E isso frusta e cansa, por desperdiçar tempo e energia aonde não se deve. 

E o que aprendi com toda essa loucura? Que tudo bem se eu tiver vários objetivos e projetos, mas eu preciso priorizar as coisas, e que se algo ficar de lado um tempo, tudo bem. O importante é não esquecer deles, e quando algo se concretizar ou estiver caminhando posso começar outro. Tudo com calma, consciência e tolerância. Outra coisa importante que me esqueci ano passado é de me organizar! Todas as minhas coisas estão bagunçadas, vai desde guarda-roupas, passando por material de trabalho, lazer até emocionalmente! Então esses dias de final de ano, sempre paramos para refletir sobre a vida e eu penso mais ainda pois comemoro aniversário alguns dias antes do réveillon.  Assim com paz e calma, pensei no que estava me incomodando e resolvi melhorar. Estou fazendo uma lista de prioridades e por ordem será o que farei no dia e ou mês. Se algo ficar para trás naquele dia, tenho em mente, que esta tudo bem. Não deverei ficar chateada. E se alguém me disser que esta errado a ordem de prioridades: não devo me importar, pois estou fazendo com o coração e tenho certeza que tudo tem um sacrifício para obter sucesso e alegria no futuro. 

Vamos a listinha!

Dias úteis (o dia a dia):
1º Trabalho oficial: é de onde vem meu dinheiro para as outras prioridades!
2º Saúde: fazer exercícios e se alimentar melhor.
3º Trabalho não oficial (lembrancinhas) que me dá uma alegria imensa de ver as coisas prontas.
4º Lazer: Fotografar, escrever no blog, ler livro. 

Semanal/Mensal:
1º Passear em algum lugar novo e ou revisitar os lugares que gosto
2º Descansar em casa assistindo filmes
3º Ler livros, revistas e jornais
4º Jogar video-game

Essa listinha, é uma pre-montagem pois ainda não decidi e nem me organizei direito de como irei fazer. Mas pensar e planejar é o primeiro passo!

Desejo para todos um ano novo repleto de sonhos realizados, planos concretizados e se nada der certo espero que você tenha aproveitado os dias da melhor forma possível! Também desejo saúde, pois como dizem o mais velhos aqui: "saúde para dar e vender que o resto a gente corre atrás!"

Beijokas!


Um comentário:

Micha Descontrolada disse...

Sempre bom fazer uma listinha para manter o foco. Sucesso na realização das suas metas.

Feliz 2016, ká!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ